Toda a família do ex-jogador de futebol Pelé está a caminho do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado há semanas. Filhos e netos estão vindo de todo o país para passar o Natal com ele.

O filho Edinho, que é treinador do Londrina, chegou na manhã deste sábado. Ele tinha saído do Paraná na noite desta sexta-feira, 23. As filhas Kely e Flávia já estavam no hospital com o pai.

Agora netos também começaram a chegar. O Rei não está mais respondendo ao tratamento e começou a receber cuidados paliativos, quando todo o esforço médico é feito para amenizar dores, mas sem esperança de melhora ou cura. Neste momento ele segue anestesiado.

Boatos de velório na Vila Belmiro

Na internet não se fala em outra coisa a não ser a montagem de uma grande estrutura física no meio do campo da Vila Belmiro, estádio do Santos, onde Pelé se eternizou.

Uma grande tenda branca foi montada e no meio dela há uma estrutura muito parecida com um suporte de caixão. Fotos e esculturas de Pelé também estão chegando e sendo levadas pera dentro da tenda.

Nos arredores do estádio há um grande policiamento. “Aqui na Vila Belmiro estão montado uma homenagem pra ele,tem muito policiamento”, postou um morador das redondezas no Twitter. “Estou aqui na Vila Belmiro. Estão descarregando um caminhão de placas, como se fosse pra proteger o gramado”, disse outro.

Em uma rua próxima, um caminhão está estacionado com equipamentos para montar uma grande tela de transmissão em HD. Todos estes fatores, alinhados ao silêncio do Santos, estão repercutindo nas redes sociais e os fãs de Pelé passam a acreditar que a estrutura será para o velório do Rei do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 1 =