– ‘Hélio Negão vai passar réveillon com Bolsonaro na Bahia?’ especulam redes sociais
– É intensa a especulação nos grupos de WhatsApp sobre a suposta presença do deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ) na festa da virada do ano ao lado do presidente Jair Bolsonaro na Bahia. Sem a presença de Michelle Bolsonaro, que deve passar por uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, o presidente embarcou para o litoral baiano acompanhado apenas da filha, Laura, e de poucos parentes.
Motivo de especulações nas redes sociais, Hélio Negão, que foi apelidado de sombra de Bolsonaro sempre acompanha o Presidente em viagens e atividades públicas. Nestes dias de descanso, é possível que o parlamentar apareça ao lado do inseparável amigo na Base Naval de Aratu. Bolsonaro volta a Brasília no dia 5 de janeiro e disse que, nestes dias, vai jogar cartas com a filha e pescar.
O deputado federal, que adotou o sobrenome do chefe, se tornou o “papagaio de pirata oficial” do Planalto após a chegada de Bolsonaro à presidência da República.
Patrícia Pillar corrige o noticiário machista: é Bolsonaro quem não acompanha Michelle em cirurgia
Diante das notícas que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não acompanhará Jair Bolsonaro durante uma viagem ao litoral no réveillon, porque fará uma cirurgia, a atriz colocou os pingos nos is
– Todos os jornais publicaram que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não acompanhará o marido durante o réveillon, na viagem que este fará à praia da base naval de Aratu, na Bahia, em razão de um procedimento cirúrgico. Mas, peraí… é Michelle que não acompanha Bolsonaro ou o inverso? A atriz Patrícia Pillar corrigiu o noticiário machista. Confira: