Em 2013 ela protestou contra o preço do tomate que custava R$ 10,00. Hoje, o preço do tomate ultrapassa a casa dos 13 reais
A Fundação Getúlio Vargas divulgou nesta segunda-feira (8) que o Índice de Preços ao Consumidor segue em trajetória de alta, e forte: de 0,35% de variação mensal medida na última semana de fevereiro passou a o,8% na primeira semana de abril. Sem sinal de melhora, o preço do tomate custa mais de 13 reais, e nenhum sinal de protesto da cansada apresentadora serviçal das elites, que no dia 11 de abril de 2013, apresentou seu programa matinal “Mais você” vestindo um colar de tomates. Patética, Ana Maria Braga ironizou que o produto é “uma joia”, seguindo a linha de ataque da poderosa emissora para derrubar a ex-presidente Dilma Rousseff.
Na época, o preço do tomate custava, em média, R$ 10,00, e a mídia rentista aproveitou a alta sazonal do preço do tomate para fazer terrorismo pelo aumento dos juros. Até a colunista Miriam Leitão, uma arqui-inimiga do governo Dilma, reconheceu que aquele aumento da inflação é um fenômeno momentâneo. Em 2017, esta mesma apresentadora protagonizou o movimento direitista “Cansei” pelo impeachment de Lula.