Athos Avelino deverá ser candidato a deputado federal

O médico e ex-prefeito de Montes Claros, Athos Avelino, poderá ser a surpresa nestas eleições. Ele está sendo pressionado por várias lideranças políticas, dentre elas, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, para ser candidato a deputado federal. Filiado na Rede Sustentabilidade, Athos é considerado o candidatos com maior chance de ser o mais votado da chapa.

A candidatura de Athos é mais uma opção do eleitor e irá prejudicar vários candidatos de outras regiões que sempre foram bem votados no Norte de Minas

Athos Avelino foi eleito um dos melhores prefeitos de Montes Claros. Na sua gestão, a cidade foi nomeada a mais progressista do Estado e recebeu o prêmio concedido pelo jornal Gazeta Mercantil, como a cidade mais dinâmica de Minas Gerais. Na época, a pesquisa envolveu 5.561 municípios e apontou que Montes Claros tinha a melhor performance em Minas Gerais. O levantamento foi feito pela consultoria Florenzano Marketing com exclusividade para o jornal Gazeta Mercantil, que publicou os resultados no Atlas do Mercado Brasileiro 2008.

Além de prefeito de Montes Claros, Athos foi também Deputado Federal; Diretor do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI); Diretor Regional de Saúde Pública, Secretaria de Estado da Saúde; Diretor Clínico da Santa Casa de Montes Claros e Coordenador da Residência Médica do Hospital Universitário de Montes Claros.

Veja as 27 cidades premiadas, em 2008, uma em cada estado da Federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 18 =