Ele passou a mão nas vestes da verdade e sai por aí contando mentiras vestido delas. E o que é tenebroso é que ele amedronta o povo, dizendo que sua adversária, a verdade, vai fazer as coisas que ele já está fazendo. E as pessoas estão morrendo de medo do que vai ser feito, sem temer o mal que já é feito por ele.

E o traste fica lá dusinfernos dando gargalhadas.
Mas o seu sucesso se realiza por meio de auxiliares endiabrados, que conquistam auxiliares enganados. E aí se forma a corrente do cão.
E se não pisarmos na cabeça da serpente agora, ela se alastrará para todos os poderes da República, com muito mais força e poder. E aí, tchau República, tchau democracia, tchau liberdade.
Pior ainda, tudo como se fosse em nome de Deus
Por favor!
Aos olhos da mente aberta, da alma, do coração, de espírito livre para a voz de Deus, busquem a verdade onde ela se encontra.
Esse Satanás nasceu de encomenda. Tendo a tapeação até no nome: “messias”. O mito, para os maís chegados. Mas, só se engana quem se permite enganar. Pois, da boca e das ações do diabólico só saem coisas imprestáveis. Muita feiúra, maldade e podridão.

* Contador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 13 =