“A Cidade Administrativa, criada para ser a Brasilinha de Aécio, acabou se transformando no maior símbolo de corrupção em Minas Gerais”, diz o deputado Rogério Correia
Do facebook do deputado Rogério Correia – Alvo de denúncia feita há vários anos pelo deputado Rogério Correia, do PT, o caso Aécio Neves/Cidade Administrativa foi enviado pela Justiça para a Polícia Federal. Com isso, será possível agora fazer novas diligências e interrogatórios.
A Cidade Administrativa, criada para ser a Brasilinha de Aécio, acabou se transformando no maior símbolo de corrupção em Minas Gerais. Antes de o Judiciário enfim debruçar-se sobre o tema, contudo, as denúncias feitas por Rogério Correia eram praticamente ignoradas pela grande mídia e Ministério Público. “Entreguei a membros do Judiciário, MP e imprensa, em alguns casos várias vezes, documentos demonstrando improbidade administrativa, corrupção e truculência contra os que dele discordavam”, lembra o deputado do PT mineiro. “Só que todos preferiram ignorá-las solenemente e blindar Aécio de forma absurda.”
Leia aqui a reportagem da RecordTV Minas