A Prefeitura de Montes Claros está selecionando projetos de parceria para a doação de animais de grande porte que foram recolhidos em vias e logradouros públicos da cidade. Apenas organizações da sociedade civil podem apresentar propostas para a utilização dos animais, desde que essas propostas tenham caráter social e sejam sem fins lucrativos.

O processo de seleção dos projetos está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. As entidades que receberem os animais deverão responsabilizar-se pelo bem-estar dos bichos, que deverão obrigatoriamente ser criados na área rural do Município. Um total de 42 animais foi disponibilizado. São cavalos, éguas, potros, mulas, jumentos e burros que estão no Curral Municipal da Secretaria de Serviços Urbanos e não foram resgatados pelos seus proprietários.

As entidades interessadas devem enviar suas propostas até as 17 horas deste quinta-feira, 7, para serem avaliadas por uma comissão de seleção. A divulgação do resultado definitivo acontecerá no dia 9 de agosto, de acordo com o edital do processo de chamamento público do marco regulatório nº 02/2022 que está disponível AQUI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =