Clientes poderão esclarecer dúvidas e conhecer dicas de segurança e economia

Na próxima quarta-feira (16/08), das 9 horas às 16h, equipes da Cemig estarão na Praça Dr. Carlos Versiani, no Centro de Montes Claros, com a oferta de uma série de atividades para a população.
O objetivo da ação Cemig na Praça é ouvir a população e levar, de forma bastante descontraída, informações sobre os canais de atendimento da empresa, dicas de como economizar energia e reduzir o valor da conta, direitos e deveres dos consumidores, informações sobre os programas socioambientais da empresa e os investimentos realizados no sistema elétrico. Além disso, as famílias serão orientadas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica, na construção e manutenção predial, no manuseio de pipas e no uso de eletrodomésticos.
A realização do projeto Cemig na Praça conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Montes Claros.

Café com a Cemig
No mesmo dia, às 14h, a empresa realizará, também, o encontro Café com a Cemig, do qual participarão representantes da comunidade previamente convidados, que terão a oportunidade de manifestar sua opinião e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa. O Café com a Cemig será realizado no Cras do bairro Santos Reis.
Lançados pela Cemig como meio de comunicação e aproximação com seus clientes, esses dois projetos, que foram suspensos durante a pandemia, retornaram em todo o estado.
Texto e foto: Natália Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − oito =