Foi realizada nesta quarta-feira, 3, no Centro Cultural Hermes de Paula, a solenidade de abertura da segunda edição do Festival Literário do Autor Montes-clarense (FLAM 2023). O evento é realizado pelo Programa de Pós-graduação em Letras/Estudos Literários da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em parceria com a Academia Feminina de Letras e com a Academia Montes-clarense de Letras, e conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A participação nas oficinas, que duram entre 1 e 2 horas e meia, é gratuita, e dá direito a certificado. As atividades presenciais estão sendo realizadas no Centro Cultural Hermes de Paula, enquanto que a parte online do evento acontece pelo YouTube e pelo Google Meet. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser realizadas através do link https://www.even3.com.br/oficinas-flam-2023-332073/.

Nesta quarta-feira, 3, aconteceu, pelo YouTube, a oficina “(Des) Propósitos Literários: do processo criativo à pós publicação”. Nesta quinta-feira, teremos a oficina “O Tempo Tece Memórias”, no Centro Cultural Hermes de Paula, às 17 horas, e a palestra “Livro: inventar, editar e ler”, pelo Google Meet, às 17 horas. Na sexta-feira, no Centro Cultural, às 17 horas, será a vez de “Introdução à escrita de roteiros” e, no dia seguinte, também no Centro Cultural, às 15 horas, “Um segredo só é segredo se você contar para alguém”.

Ascom/Prefeitura de Montes Claros – Fotos: Silvana Mameluque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 8 =