Nesta tarde de sexta-feira (24) por volta das 15 horas, o Conselheiro Tutelar de Jaíba foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito por tráfico de drogas em Jaíba, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar composta pelo Sgt. Anderson, Sd. Soares e Sd. Ranulfo, a Operação Black Friday, recebeu uma denúncia de que o Conselheiro Tutelar Geraldo Manoel Vasconcelos conhecido por “Menudo” estava fazendo o tráfico de drogas na modalidade “Tele atendimento”, e a substância entorpercentes estaria escondido em sua motocicleta yamaha XTZ nas cores Vermelha e Preta PLACA HQI 5915, utlizada para a mercancia e transporte das drogas.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até a sede do Conselho Tutelar, onde nas buscas com o suspeito Menudo foi encontrado R$ 234,00 em espécie, 01 celular samsung azul e uma sacola amarela foram encontrados 55 buchas de substâncias esverdeadas semelhantes a maconha. Em depoimento de testemunha, o suspeito acusou a ação como forjada.
Exposto, foi dado voz de prisão em flagrante. Toda a ação foi acompanhada pelo advogado de defesa Eduardo Xavier, com entrevista exclusiva ao vivo em nossa coluna social na Delegacia Civil, afirma que, seu cliente estava retornando de uma viagem e supostamente acredita que foi forjado este acontecimento e confia na integridade do Geraldo, onde tem sua profissão e endereço fixo em Jaíba, e acredita na revogação dos fatos.
O Delegado de Polícia Civil, o Senhor Marcos Tavares Fonseca recém empossado em Jaíba, ratificou à prisão em flagrante de Geraldo Manoel, onde o suspeito foi encaminhado para o presídio. Segundo o advogado de defesa, a audiência de Custódia ocorrerá neste próximo sábado(25/11).
A motocicleta envolvida na diligência é apreendida e encaminhada ao pátio do Detran de Jaíba.
Conforme à Polícia, outras denúncias deste tipo foram registradas em desfavor do suspeito que usa do cargo/função para a prática do tráfico ílicito de drogas na cidade.
Fonte: Sueli Teixeira, do site Boneka Jaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 11 =