Time estrelado não teve dificuldades para derrotar os argentinos no Mineirão e chegar a sua quarta vitória

O Cruzeiro é o time de melhor campanha da Libertadores, com quatro vitórias em quatro jogos. Mas é mais do que isso, é a melhor equipe do futebol brasileiro.

A atuação contra o Huracán foi decisiva mais uma vez. Dois nomes charam atenção e mostraram que são mesmo os destaques individuais do forte grupo celeste, Fábio e Fred.

Fred fez três gols e chamou a responsabilidade toda para ele. Mostrou presença de área, bom aspecto físico e a fome de gol que se espera dele. O centroavante não havia marcado ainda na Libertadores com a camisa estrelada.

Quando o Huracán teve alguma chance, poucas, é verdade, tinha o goleiro Fábio, que fez duas defesas que mostram o porque ele é o melhor goleiro do Brasil há anos. Foi decisivo e evitou tentos que poderiam atrapalhar a fácil vitória azul.

Mas o jogo foi tranquilo. O ataque celeste tem feito até o técnico Mano Menezes “se estranhar”. O time criou novamente fácil diante do Huracán, com muita velocidade, troca de posições. Marquinhos Gabriel um grande destaque.

Ele passa despercebido e o fez novamente, mas Lucas Romero é um monstro no meio de campo. Com desarmes precisos e muita velocidade, o volante é o dono do meio de campo estrelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quinze =