Período de visitação começou nessa sexta-feira (16) e segue até a próxima terça (20). Ao todo, são 19 carros, uma carretinha e 184 motos com lance inicial de R$ 100.

O Detran vai leiloar 204 veículos em Montes Claros no próximo dia 21 e a visitação ao pátio pode ser feita até terça-feira (20). Ao todo, são 19 carros, uma carretinha e 184 motos com lance inicial de R$ 100.

Desta vez, a novidade é que as sucatas não foram incluídas para arrematação. A auxiliar administrativa do pátio, Thalita Prates, afirma que a medida foi tomada devido aos estabelecimentos de compra de sucatas estarem em fase de regulamentação.

“Os ferros-velhos da cidade passam por uma adequação à lei de desmonte, por isso estão impossibilitados de arrematar nesta edição”, explica.

Após a compra do veículo, o novo proprietário terá até cinco dias para fazer o pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Além disso, é preciso fazer a transferência e pagar o último seguro DPVAT. Estão disponíveis veículos que foram apreendidos durante ações da polícia e que o dono não regulamentou as pendências ou pagou as multas existentes no prazo estipulado.

Ao todo, são 204 veículos entre motos, carros e carretinha — Foto: Thalita Prates/ Detran 

Os interessados podem visitar o pátio entre às 9h e 17h, na Rua Joaquim José da Silva Xavier, nº 940, no Bairro Jardim Liberdade. O leilão será no dia 21, a partir das 9h, no Espaço OAB de Montes Claros, localizado na Rua Monte Pascoal, nº 154, bairro Ibituruna; é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de endereço. Outras informações ligue no telefone (38) 32142873.

Por G1 Grande Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 9 =