A mãe do apresentador Tadeu Schmidt, Janira Bezerra Schmidt, deverá ser agredida pelo ainda presidente, por causa do programa Fantástico, da Rede Globo, que vai explorar o caso Queiroz.

Se ontem (05), pela manhã, Jair Bolsonaro ficou surtado quando foi perguntado pelo Queiroz, e ele respondeu ofendendo a mãe do cidadão, imagine quando a reportagem do Fantástico explorar o esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro ?
O programa Fantástico, da rede Globo, vai exibir uma reportagem neste domingo (6) sobre o esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prática ganhou os holofotes com o caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na época em que era deputado estadual, de 2003 a 2018.
De acordo com a chamada da reportagem, o Fantástico irá abordar a prática a partir do que ele considera como “novos formatos”. Deputados estariam utilizando “pessoas humildes” para atuar no esquema.
No esquema, servidores são coagidos a devolver parte do salário para os deputados. A apuração sobre o caso do filho do presidente teve origem em relatório do Coaf (hoje chamado de Unidade de Inteligência Financeira) que apontou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 7 =