Com rejeição crescente, Ciro Gomes diz que o povo brasileiro pode tirá-lo da disputa presidencial

Empatado tecnicamente com Bolsonaro no quesito rejeição, o presidenciável Ciro Gomes apontou uma hipótese para sair da disputa presidencial, num tweet publicado em sua rede. Ciro disse que não pretende desistir, mas que o povo pode tirá-lo da disputa. Sem aliados, ele tem tido dificuldades para construir palanques nos estados. Confira seu post:

Minha pré-candidatura é sim pra valer. Não estou nessa porque é fácil, tenho experiência o suficiente pra saber o quão difícil é. Mas também tenho muita humildade pra apostar na inteligência da nossa gente. Então não tem nada que me tire dessa disputa a não ser o povo brasileiro.
— Ciro Gomes (@cirogomes) July 6, 2022

Pesquisa presencial Quaest, contratada pelo banco Genial, divulgada nesta quarta-feira (6) mostra que o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, se aproxima de Jair Bolsonaro (PL) no quesito rejeição.

Bolsonaro lidera o ranking dos mais rejeitados, com 59%. Ciro Gomes aparece em seguida, com apenas quatro pontos de diferença: 55%. O ex-presidente Lula (PT), que lidera as intenções de voto, com 45%, aparece em terceiro lugar no quesito rejeição, com 41%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =