Um dos grandes nomes da história do Galo, ex-atacante apareceu em rede social com outras apoiadoras do candidato do PT na disputa pela presidência.

Considerado por muitos o maior ídolo da história do Atlético, o ex-atacante Reinaldo apareceu em uma rede social fazendo um gesto de apoio ao candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. O petista disputará o segundo turno contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, do PL, no dia 30 de outubro.

A publicação também conta com uma música de apoio ao ex-presidente. Reinaldo não compartilhou em suas redes sociais o posicionamento..

Reinaldo fez campanha no primeiro turno da eleição deste ano. Ele apoiou a candidatura do ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que foi candidato a deputado federal pelo partido Republicanos. O ex-mandatário alvinegro não foi eleito, recebendo apenas 11.090 votos.

Reinaldo é um ídolo histórico do Atlético. O ex-atacante marcou gerações e “bateu na trave” na busca pelo título brasileiro, em campanhas com fins traumáticos para os alvinegros, com os vice-campeonatos de 1977 e 1980

Ainda assim, se transformou no maior artilheiro da história do clube, com 255 gols em 475 jogos. Pelo Galo, Reinaldo conquistou 19 títulos – entre eles, vários torneios internacionais representando a camisa alvinegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =