A influenciadora é mãe de João Gabriel, de três meses

Maiára Quiderolly usou sua página no Instagram para fazer um desabafo sobre a postura de , ex-jogador do Corinthians. A influenciadora, que ainda está tentando fazer com que o atleta faça um exame de DNA e registre João Gabriel, de três meses, afirmou que ele sugeriu que ela abortasse e ainda disse que ele não paga a pensão alimentícia corretamente.

“Enfim, vamos lá, vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito, só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio! Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, tô cansada de sempre ser a errada em tudo! Eu não tô falando que eu não fui errada, eu fui errada! E eu pago, paguei e vou pagar as consequências desse erro pro resto da minha vida, porque graças do meu erro, eu escolhi um pai bosta pro meu filho, e eu vou carregar esse fardo pro resto da minha vida”, lamentou.

A blogueira alegou ter vivido muitos aborrecimentos enquanto estava grávida, incluindo uma ligação em que ela teria sido ofendida aos nove meses de gestação. “Com quase nove meses, também eu recebi um processo, que eu até comentei aqui, me pedindo uma indenização de R$ 48 mil para a esposa, falando que eu dou a entender que ela era uma corna mansa. Sendo que essas palavras nunca saíram da minha boca, porque ‘eu estava errada, não tinha que ficar falando coisas do outro lado e ficar querendo dar a entender…’, eu falei a minha vida”, continuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 1 =