“Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, afirmou Diego Pupe
Antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho de Jair Bolsonaro (PL) com Ana Cristina Siqueira Valle, fruto do segundo casamento do ex-presidente.. “Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe depois de prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta quinta-feira (14). O relato foi publicado no Metrópoles.
No final do mês passado, Jair Renan, o filho 04 de Bolsonaro, foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A Operação Nexum cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão, e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do Distrito Federal.
Pupe afirmou a policiais civis ter ouvido de Maciel Carvalho, 41 anos – empresário de Jair Renan – a ordem para transferir a empresa RB Eventos a outra pessoa. Naquela época, o filho de Bolsonaro era investigado pela Polícia Federal pelos supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo a firma. Antes da mudança de dono, a RB funcionou no mesmo endereço da 357 Cursos, empresa de aulas de tiro que era comandada por Maciel.
Continua após a publicidade
Este ano, Jair Renan transferiu a RB Eventos para Marcos Aurélio Rodrigues, parceiro comercial de Maciel e dono da 357. A Polícia Civil suspeita que Rodrigues seja um laranja em um esquema ilegal. Não houve pagamento pela movimentação, além de a firma ter faturado R$ 4 milhões em um ano.
Danilo Gentili zomba de Bolsonaro após suposto caso gay de filho ser exposto
O apresentador se utilizou de uma fala do ex-presidente para ironizar situação revelada sobre seu filho ’04’
https://t.co/E2sxLqLEZk pic.twitter.com/47bXUWdf1o
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 15, 2023
Durante a noite dessa quinta-feira (14), o apresentador Danilo Gentili resolveu fazer piada com uma situação para lá de polêmica envolvendo a família do ex-presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, um ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diogo Pupe, revelou ao portal “Metrópoles” que teria tido um envolvimento romântico com o filho “04” de Jair.
Sem perder muito tempo, Danilo Gentili decidiu publicar uma alfinetada ao ex-presidente. O apresentador postou uma foto de Jair Bolsonaro e escreveu por cima: “‘Ter filho gay é falta de porrada!’“. Internautas aproveitaram o ensejo para relembrar outras falas problemáticas de Jair Bolsonaro sobre ter filho gay.
“Bolsonaro: ‘prefiro filho morto em acidente a um homossexual’“, publicou um usuário do Twitter. “‘Ex-assessor afirma que teve um relacionamento romântico com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente’. O pai já disse que preferia um filho bandido a um filho gay“; “O 04 não era o pegador do condomínio? Se bem que até o pai teve uma experiência no exército, o Aristides“, declararam alguns usuários do microblog.
Surfando na onda de “A Fazenda”, um internauta comentou: “Uma semana antes o namorado de Jair Renan conseguiria uma vaga em ‘A Fazenda 15’“. “Duvido ter uma série com uma reviravolta maior que essa kkkkkk“; “Não queremos ele na sigla LGBT“; “Poxa, parece que um ‘fraquejou’ né?“; “Pelo visto a ‘fraquejada’ não foi só com o Carluxo né. Avisa que não queremos ele na comunidade“, comentaram usuários das redes sociais.
O que aconteceu foi que Diogo Pupe prestou um depoimento para a Polícia Civil do Distrito Federal para falar sobre investigação na qual Renan Bolsonaro está envolvido. Logo após prestar os devidos esclarecimentos, o ex-assessor do “04” de Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva ao portal “Metrópoles”, e falou sobre essa surpreendente relação com o filho do ex-presidente.
“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse “auê” da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico“, revelou Diogo. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais e está dando o que falar.