O jornalista Fabio Pannunzio, apresentador da Band, questionou nesta terça-feira, 9, a proliferação de pessoas que defendem pautas da extrema-direita e contrárias aos princípios básicos da Humanidade.

“Olho ao redor e me.pergunto: de onde saiu tanto filho da puta? Tanta gente assumidamente perversa, mau-caráter, invejosa e cruel? O Brasil de hoje parece o set de Walking Dead. Bastou um aceno para os fantasmas saírem do Hades e virem assombrar as ruas”, disse Pannunzio pelo Twitter.

Confira algumas reações de internautas:

Nada pessoal, mas talvez olhar pra o jornalismo que é feito na própria Bandeirantes pode ajudar. Principalmente a rádio e programas  como Datena. Fábrica de reaças.

— Fernando Pinto (@feaugusto22) 9 de julho de 2019
Me espanto muito também com essa porta que abriu para dar passagem a tanta gente tosca, retrógrada, vingativa, truculenta, fanática, desprezível. Onde se escondiam por tanto tempo?

— Opuscki (@OpusckiSulains) 9 de julho de 2019
Verdade. Sempre me indago o seguinte, a onde estava essa gente como o véio da Havan, Witzel, Abraham Wintraub, Ricardo Salles, Ernesto Araújo, etc, há uns 10 anos? Eles estavam esperando um energúmeno assumir a presidência para “botar as manguinhas de fora”?

— Ricardo Araújo (@rdoaraujo) 9 de julho de 2019
Eles sempre estiveram por aí espreitando o momento certo e o ambiente propicio para atacarem. Tudo isso foi dado com a eleição do BolZo para presidente.
Nefasto!

— Eta Carinae (@EtaCarinae1111) 9 de julho de 2019
Basta fazer retrospectiva das edições filhas da puta do jornal da Band, Jornal Nacional, Estadão, O Globo, Folha, Época e Veja, todos veículos q filhadaputamente elevaram Moro e Bolsonaro ao patamar de super-heróis dos coxinhas verde amarelos c discurso falso contra corrupção

— O Pato Melindroso AHA UHU, O #LulaLivre É NOSSO (@PatoCorporation) 9 de julho de 2019
Vocês, jornalistas, fizeram uma campanha de ódio gigantesca. A mídia brasileira desenterrou esses zumbis. De onde saíram? De programas bizarros que exploram o pior do ser humano. E de jornalismo bizarro que torna notícia o pior do ser humano, como se fosse aceitável.

— fabiooliveira – a madame (@singerfabio) 9 de julho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *