Articulador do golpe de 2016, que derrubou a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente FHC pediu socorro a Marcelo Odebrecht e enviou dados bancários ao empresário durante a campanha de 2010, aponta um lado da Polícia Federal anexado a um processo do ex-presidente Lula na Lava Jato; enquanto isso, Lula, que lidera todas as pesquisas, está preso por reformas num imóvel que nunca lhe pertenceu

 – Um laudo da Polícia Federal anexado a um dos processos contra o ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato contém uma mensagem suspeita do ex-presidente tucano ao presidente da maior empreiteira do País, Marcelo Odebrecht, na campanha de 2010.

Os pedidos de doações eram para dois candidatos do PSDB ao Senado, Antero Paes de Barros (MT) e Flexa Ribeiro (PA). Em um dos e-mails, FHC manda a mensagem ‘SOS’, que significa socorro, para ajuda na campanha e envia dados bancários. Valores não são mencionados.

A revelação de documento é resultado de um pedido feito pelo advogado Cristiano Zanin Martins, que integra a defesa de Lula, pelo acesso a todos os e-mails do empreiteiro. Confira aqui o laudo da PF divulgado pelo jornalista Fausto Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 4 =