A torcida da Folha e da velha mídia corporativa como um todo, desavergonhadamente, é pela vitória do ex-juiz suspeito Sergio Moro nas eleições de 2022. Isso é ‘Segredo de Polichinelo‘ nos meios políticos e chegou ao distinto público.

No Twitter, o youtuber Felipe Neto observou que “a campanha de certas partes da mídia pelo Sergio Moro é uma das coisas mais vergonhosas que já vi na vida”. Bingo!

Dito isso, o jornalão paulistano afirma nesta sexta-feira (03/12) que “Moro vai passar Bolsonaro nas pesquisas até fevereiro, avaliam presidentes de partidos” e que o “ex-juiz tem crescido ao participar de eventos públicos enquanto presidente cai em meio à crise econômica”.

O diabo é que Sergio Moro é uma variante de Jair Bolsonaro, logo é justo afirmar que a velha mídia vestiu a camisa da facção “#BolsoMoro” na disputa presidencial do ano que vem.

A torcida da Folha por Moro não tem disfarces:

“Os presidentes de alguns dos principais partidos do país atualizaram os diagnósticos eleitorais nas últimas semanas e avaliam que Sergio Moro (Podemos) tem grandes chances de ultrapassar Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas de intenção de voto dos próximos meses.”

Note que os jornalões jamais criticaram o desastre econômico de Bolsonaro, a ‘Noivinha do Aristides‘, e querem que o mesmo modelo neoliberal, as mamatas, continue para o andar de cima com Sergio Moro. Esse é o script da burguesia paulistana que habita a região da Faria Lima, em SP.

Blog do Esmael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 16 =