Time mineiro faz péssimo primeiro tempo e sai da Vila Belmiro com a derrota
O Atlético perdeu por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, e terá que secar o Atlético-PR na rodada para tentar permanecer no G-6. Ricardo Oliveira fez dois gols, mas não impediu que o Peixe fizesse valer o mando de campo, principalmente, no primeiro tempo, quando fez os três gols com Sánchez, Felippe Cardoso e Gabigol.

Os gols

Sanchéz, a 1 minuto, Felippe Cardoso, aos 33 minutos e Gabigol, aos 38 minutos, fizeram os gols do Santos. Ricardo Oliveira, aos 17 minutos do primeiro tempo, e aos 7, do segundo tempo, fez os gols do Galo.

Atuação do árbitro

Leandro Pedro Vuaden poderia ter amarelado mais o time do Santos, que protagonizou muitas entradas violentas durante toda a partida.

Destaques

Os atacantes Ricardo Oliveira, com dois gols, e Gabigol, com um, subiram ainda mais na tabela da artilharia. O santista é o líder, com 18, enquanto o atleticano é o vice, com 12.

Polêmicas
O meia Sánchez foi expulso corretamente após entrada violente em Cazares, no segundo tempo.

Próximos adversários

Na 38ª rodada, o Atlético recebe o Botafogo, no Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Santos vai ao Recife pegar o Sport. As duas partidas serão domingo, às 17h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =