Bolsonaristas fazem protesto contra Lula, em Moc
Por Girleno Alencar – Jornal Gazeta
Os grupos ligados ao pré-candidato Jair Bolsonaro, do PSL, comandaram o protesto realizado no início da noite de ontem, em Montes Claros, para pedir que o Supremo Tribunal Federal mande prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Outras entidades também se envolveram no protesto, como a Sociedade Rural, principal entidade de classe rural do Norte de Minas; o grupo Direita Minas, formado por estudantes vinculados aos movimentos direitistas e até mesmo o Movimento Monárquico desfraldou suas bandeiras no evento.
A concentração foi na esquina das avenidas Mestra Fininha e Deputado Esteves Rodrigues e aos gritos de “lugar de ladrão é na cadeia”, os manifestantes tiveram até o apoio de uma pequena fanfarra, formada por seis pessoas.
Porém, o vendedor ambulante que se identificou como sendo Alef Caique, de descendência japonesa, decidiu enfrentar o grupo, gritando o nome de Lula, pois alega que ele foi o melhor presidente da República e acabou com a fome de diversas pessoas. Foi ameaçado por alguns manifestantes e se embrenhou entre os carros, vendendo seus produtos.