O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do Intercept, voltou a dizer neste sábado (28) que o bolsonarismo está no bico do corvo.
Pelo Twitter, Glenn disse que está de saco cheio de ouvir que sua casa vai cair. Segundo ele, há quatro meses ouve essa ladainha.
“A única coisa mais lenta que a queda da minha casa é o relógio dos Bolsonaristas: tic-tac”, desafiou o “senhor do tempo”.
A resposta de Glenn Greenwald foi endereçada ao senador Alvaro Dias (Podemos-PR), um fervoroso lavajatista que entrou no radar do Intercept.
A #VazaJato está prestes a divulgar nova bomba nas próximas horas.
Glenn Greenwald
✔
@ggreenwald
Estou ouvindo há quase quatro meses – desde que começamos a reportagem da #VazaJato – que minha “casa está caindo”. A única coisa mais lenta que a queda da minha casa é o relógio dos Bolsonaristas: tic-tac. https://twitter.com/alvarodias_/status/1176293112848748546 …
Alvaro Dias
✔
@alvarodias_
Polícia Federal descobriu conversa entre um outro hacker da quadrilha e o jornalista Glenn Greenwald. A casa está caindo, não acham?#EquipeAlvaroDias https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/09/23/pf-acredita-que-suspeito-de-hackear-moro-e-deltan-conversou-com-editor-de-site.htm … via @UOLNoticias @UOL