Foi realizada neste domingo, 3 de julho, dia do aniversário da cidade, a 50ª edição de outorga da medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros. O evento, realizado na Câmara Municipal, teve como homenageado deste ano o vice-prefeito do Município, Guilherme Augusto Guimarães Oliveira.

O evento contou com a participação de diversas autoridades e representantes de instituições públicas e privadas, abrindo o dia de comemorações pelo aniversário da cidade. Participando de forma remota, o prefeito Humberto Souto destacou o reconhecimento dos vereadores pelo trabalho que vem sendo desempenhado pelo homenageado do ano. “O Guilherme é uma figura exponencial, um professor eminente, um homem de grandes virtudes e que está desempenhando funções até a mais do que deveria, o que mostra o seu comprometimento em servir o povo de Montes Claros”, concluiu o prefeito.

O vice-prefeito agradeceu a comenda recebida, ressaltando que os bons resultados de seu trabalho só foram possíveis graças à união e participação de todos os servidores municipais: “o sucesso deste governo tem a participação de todos, na construção de uma cidade melhor para se viver. Montes Claros hoje está recuperada e, neste ano, foi considerada a quarta melhor cidade para se viver em Minas Gerais. Esta é uma cidade cosmopolita, fruto de uma grande diversidade de pessoas. Uma cidade que recebe a todos e busca que todos tenham o seu espaço. Agradeço pela singela homenagem e reconhecimento”.

A Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros foi instituída em 1971 e é considerada a principal honraria concedida a um cidadão pelo Poder Público do Município.

Via Ascom/Prefeitura Montes Claros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =