Após o post receber inúmeras críticas nas redes, a conta do Twitter de Fábio Rigo foi apagada

Fábio Rigo, herdeiro da marca Arroz Prato Fino, a mais vendida do Rio Grande do Sul, usou suas redes sociais para atacar a vacina e o Sistema Único de Saúde.

Em uma postagem nas redes, Rigo diz: “E pau no cu do SUS, quero que seja vendido. Quem pode mais, chora menos. Lei da selva”.

Ela ainda disse que “tive Covid e não me fez cócegas”. “Prefiro o Covid do que essa merda de vacina”, acrescentou.

https://twitter.com/delucca/status/1430606963151355909?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1430606963151355909%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fredes-sociais%2Fherdeiro-do-arroz-prato-fino-pau-no-cu-do-sus-e-lei-da-selva%2F

Após o post receber inúmeras críticas nas redes, a conta do Twitter de Fábio Rigo foi apagada. Em sua conta do Instagram ele afirma que “infelizmente tive a conta do Twitter hackeada e acabei perdendo o acesso o que me trouxe inúmeros problemas. Já seguimos as medidas legais. Grato”.

A empresa Arroz Prato Fino usou o mesmoa rgumento em sua conta do Intagram. Veja abaixo:

Fábio Rigo é filho de Celso Rigo, conhecido empresário de São Borja (RS) que já foi mecenas do Grêmio.

Fábio é negacionista e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em seu perfil do Twitter ele pouco posta, mas sempre compartilha postagens das redes bolsonaristas, como Allan dos Santos, Roger do Ultraje, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − oito =