Segundo a PM, o crime ocorreu no Bairro Residencial Monte Sião; Bruno Soares Silva tinha 33 anos; familiares afirmaram à polícia que vítima tinha depressão e pode ter tido um surto.

Um homem de 33 anos foi morto com uma pedrada na cabeça nesta quinta-feira (9) no Bairro Residencial Monte Sião, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Bruno Soares Silva foi encontrado na Rua 2, caído próximo a um bloco de concreto, que estava todo manchado de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, os militares receberam uma ligação anônima relatando que o homem havia sido agredido e estava caído na rua. Quando os militares chegaram, Bruno já estava sem vida. A irmã da vítima relatou à polícia que o homem tinha depressão e estava passando por tratamento psicológico. Ela acredita que ele tenha tido um surto quando foi agredido, mas não soube identificar os possíveis autores.

Segundo a PM, Bruno Soares tinha passagens por tráfico de drogas e agressão. A perícia da Polícia Civil foi acionada para dar continuidade na investigação. Até a publicação desta matéria, os suspeitos pelo crime não foram encontrados.

O corpo da vítima foi liberado pela perícia e encaminhado ao IML de Montes Claros.

Via G1 Grande Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =