Crime teria ocorrido no mês de março, na cidade de Pai Pedro, segundo a PM; vítima contou a militares que foi abusada sexualmente outras vezes pelo pai.

Um homem de 32 anos foi preso em Gameleiras, no Norte de Minas, suspeito de estuprar a filha, de 13 anos. O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado no dia 8 de março na cidade de Pai Pedro, mas o homem foi preso na noite dessa segunda-feira (1º) em cumprimento a um mandado de prisão.

A vítima contou para a polícia que essa não foi a primeira vez que o pai abusou sexualmente dela. De acordo com ela, no mês passado o homem invadiu o quarto dela e também cometeu o crime.

A PM diz que desde a época do crime o homem estava foragido. Militares receberam informações de que o homem seguiria para a cidade de Gameleiras e intensificaram o rastreamento. Na noite dessa segunda-feira ele foi preso, próximo à casa de familiares. O homem foi levado para a delegacia de Janaúba.

Militares informaram ainda que o suspeito possui cerca de 10 ocorrências policiais. Entre elas, maus-tratos a animais e aos filhos, ameaças e agressões.

Via G1 Grande Minas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =