Cleitinho Azevedo, que foi eleito senador por Minas Gerais disseminando bravatas, continua espalhando mentiras. Agora mesmo, para agradar o “Maçonaro” – apelido que o presidente Jair Bolsonaro ganhou da militância petista de Montea Claros, Cleitinho espalha vídeo com satanista, com falsa vinculação ao PT, em suas redes para pedir voto a quem votou branco, nulo ou se absteve no 1º turno das eleições presidenciais
Em uma publicação na sua conta no Twitter pedindo votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, Cleitinho Azevedo (PSC) usou um vídeo de um satanista com falsa vinculação ao PT. Conhecido como Vicky Vanilla, o homem teve, na segunda-feira (3), um de seus vídeos divulgado nas redes sociais vestindo uma camisa do Partido dos Trabalhadores e uma bandeira do PT ao fundo.
TSE obriga Cleitinho e outros mentirosos a apagarem fake do satanismo
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Paulo de Tarso Sanseverino, determinou, nesta quarta-feira (05/10), que as redes sociais removam em 24 horas publicações com fake news associando o candidato Luiz Inácio Lula da Silva ao satanismo. O ministro fixou multa diária de R$ 50 mil por descumprimento.