Iniciou nesta quinta-feira, 22,  o prazo de inscrição no processo seletivo que a Prefeitura de Montes Claros para formação de cadastro de reserva para futura e eventual contratação de profissionais que irão atuar na Secretaria de Educação no próximo ano letivo.

As inscrições poderão ser realizadas até 29 de dezembro, pelo site da Secretaria de Educação de Montes Claros.

Será avaliado o tempo de serviço prestado na rede pública no cargo pretendido pelo candidato (0,003 pontos por dia trabalhado). O resultado preliminar do processo será divulgado no dia 30 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas para os cargos de Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Básica – PEB II, Supervisor Pedagógico da Educação – SPE, Analista de Educação, Inspetor Educacional, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Professor de Educação Básica – PEB I/Sala de Recursos Multifuncionais, Monitor de Informática, Auxiliar de Secretaria de Educação Básica – ASEB, Auxiliar de Docência e Inspetor de Alunos.

Os interessados também poderão concorrer aos cargos de Psicólogo, Assistente Social e Analista de Conteúdo Curricular de: Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

O edital do processo de seleção está disponível  no Diário Oficial do Município AQUI

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =