Ator compartilhou stories falando sobre as eleições de domingo e usando chapéu com a marca do PT

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surpreendeu muita gente ao surgir nos stories do Instagram nesta última semana, acompanhando o Debate na Globo. Sendo assim, o jovem ator ainda chocou ao surgir usando um boné com a logo do PT, confirmando assim, seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, João Guilherme causou ao falar sobre politica e pedir aos seus fãs que votassem organizado no domingo, 02 de outubro. “Domingo é dia de votar. Espero que vocês sejam aptos e organizados pra fazer a diferença”, escreveu o ator, em um de seus stories.

“Hoje estou triste. Sei bem da influência do meu pai, ele é gigante e querido por tantos… mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, escreveu ao recordar o episódio em que Bolsonaro diz que “pintou um clima” com garotas venezuelanas da faixa etária supracitada.

Em suma, nas imagens, João ainda surge comentando sobre a postura de Lula, Bolsonaro e Padre Kelmon que participaram na última quinta, do Debate na Globo. Aliás, nas redes sociais, principalmente através da página Lets Gossip, muitos internautas falaram sobre a decisão de João em votar em Lula

Sendo assim, uma internauta escreveu: “Sensato ao contrário da sua família”, comentou uma. “João Gui o único que escapa da família”, declarou outra. “Provando que tem rico de berço e tem consciência, empatia. E quem ficou rico não tem. Boa João!”, afirmou mais uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 2 =