Capitão do Coelho reconheceu falta de fair play do atacante Renato Marques no lance da lesão do goleiro João Paulo

Duke repercute a entrevista de Juninho após gol polêmico do América contra o Santos

Chargista da Itatiaia, Duke repercute, neste sábado (25), a entrevista do volante Juninho, do América, após o gol polêmico de Renato Marques na vitória contra o Santos. Dentro do Independência, em Belo Horizonte, o Coelho derrotou o Peixe por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

YouTube player

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Paulo, do Santos, recebeu uma bola dentro da área e, ao tentar dominar, se contundiu e caiu no chão. No entanto, o atacante Renato Marques não jogou a bola para fora pelo chamado fair play e marcou o gol para o América, o que revoltou os jogadores e a comissão técnica do Santos.
Em uma entrevista surpreendente, Juninho, capitão do América, admitiu erro do companheiro Renato Marques no lance.
“Acho que erramos quando se fala de fair play. Há alguns dias, falei sobre a tragédia de Porto Alegre e cobrei para sermos seres humanos melhores. E falhamos. Nós falhamos. Foi isso. Acabou que fizemos o gol dessa forma. Espero que não seja na grave com o João Paulo. Peço desculpas a todos”, falou na saída para o intervalo.
Como se trata de um lance de fair play, o árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o gol do América, ainda que tenha gerado reclamações ostensivas do Santos contra a equipe de arbitragem.
Autor do gol, o atacante Renato Marques evitou o contato com jornalistas e não falou com a imprensa após o jogo. A Itatiaia flagrou o camisa 78 deixando o gramado após a partida. O atacante cumprimentou funcionários do América antes de entrar no vestiário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =