– A situação do tucano não está boa nem como escritor –

Não é só a carreira política do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) que anda em baixa; suas atividades como escritor, também foram afetadas pelos recentes escândalos de corrupção em que ele se envolveu.

Megadelatado e afastado do Senado, o tucano vê agora seu livro ter um desconto de 50% para desencalhar nas livrarias.

Cada vez mais em baixa, Aécio apareceu marcando traço na última pesquisa de intenção de votos para a Presidência.

As informações são da Coluna do Estadão.

DELATADO, AFASTADO E INVESTIGADO, AÉCIO VÊ SUA INTENÇÃO DE VOTO IR A 1%

 – Aécio Neves foi de quase presidente da República a um cadáver político. É o que mostra a pesquisa CUT/Vox Populi divulgada na terça-feira, 6.

O levantamento atesta que não sobrou absolutamente nada dos mais de 51 milhões de eleitores que escolheram o senador tucano nas eleições de 2014. Na modalidade espontânea, Aécio não registra 1% de intenções de voto. Na estimulada, na qual uma lista de candidatos é apresentada aos entrevistados, Aécio tem apenas 1% da preferência do eleitor em um eventual embate de primeiro turno com Lula (46%), Bolsonaro (13%), Marina Silva (9%) e Ciro Gomes (5%).

Em 18 de maio, Aécio foi alvo da Operação Patmos, deflagrada após a delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS. O articulador maior do golpe parlamentar que incendiou o País, arruinou a economia e destruiu milhões de empregos colhe o que plantou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =