A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) está no centro de uma controvérsia envolvendo a convenção do PSD realizada em Florianópolis na manhã de sábado (27). Imagens que circulam na web mostram o governador de Santa Catarina Jorginho Mello em um gesto polêmico com Michelle, conhecido popularmente como “mão boba”.

Jorginho Mello, governador de Santa Catarina, com Michelle Bolsonaro em convenção do PSD. Foto: reprodução

O evento também foi marcado pela oficialização do apoio entre o bolsonarismo e o prefeito Topázio Neto (PSD), apesar das resistências internas. A presença de Michelle Bolsonaro na convenção do PSD levantou preocupações para a campanha de Topázio Neto, que busca a reeleição como prefeito de Florianópolis.
O principal marqueteiro do prefeito tentou evitar a participação de Michelle, temendo a perda de votos do eleitorado antibolsonarista. Mesmo com as preocupações, Michelle Bolsonaro não só compareceu ao evento, como também discursou e tirou fotos, sinalizando um fortalecimento da aliança com o bolsonarismo na região.


A suposta “apalpada” está fazendo com que ela seja chamada de “corrimão” na web. Houve momentos de tensão, revelando que a aliança tem suas dificuldades. Jorginho Mello chegou ao evento no Centro Sul apenas após a saída de João Rodrigues (PSD). O prefeito de Chapecó deixou o local mais cedo, acompanhado do presidente do partido, Eron Giordani, para participar da convenção do Novo em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *