Lionel Messi concedeu coletiva antes da final da Leagues Cup, a primeira da breve história do Inter Miami, seu novo clube. O argentino chegou aos Estados Unidos após dois anos no PSG.

Durante a coletiva, Messi revelou que não desejava ter ido ao clube de Paris.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Me sinto muito feliz e também disse no começo que Miami é um lugar que escolhi vir e queria estar, foi uma decisão que tomamos com tempo, não foi de um dia para o outro e tornou tudo mais fácil. Estamos no lugar que queremos estar. Foi uma decisão nossa. Minha saída ao Paris não era algo que eu desejava, não queria sair do Barcelona e foi de um dia para outro”, disse Messi.

“Pra ser sincero estamos ainda nos acostumando porque faz pouco tempo que estamos em Miami. Foi muito fácil a adaptação, foi um lugar que decidimos vir e as pessoas nos trataram bem e tornou tudo fácil. Foi muito mais fácil do que eu pensava porque tive a experiência de mudar de Barcelona pra Paris e foi complicado, mas aqui foi totalmente diferente”.

Messi chegou brilhando no Inter Miami, com 9 gols em 6 jogos e conduziu o time à final da Leagues Cup, onde enfrentará o Nashville SC neste sábado.

O argentino viveu duas temporadas conturbadas no PSG, onde não conseguiu levar o estrelado time junto com Neymar e Mbappé às glórias na Champions League e foi criticado pela torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =