Áudios de conversas entre o ex-jogador Robinho com amigos foram revelados, nesta quarta-feira (14), no podcast “Os grampos de Robinho”, do site UOL. O material serviu como peça-chave do Ministério Público italiano na acusação de estupro contra o ex-atleta. Vale destacar que, apesar de Robinho ter sido condenado a nove anos de prisão, ele continua em liberdade no Brasil.

Em uma determinada parte das conversas captadas pela Justiça italiana em 3 de janeiro de 2014, Robinho negou as acusações e riu: “Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”.

O brasileiro ainda disse que iria bater na vítima: “A mina sabe que tu não fez porra nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘Porra, que que eu fiz contigo?’”.

Em outro momento, Robinho confirmou que viu seus amigos fazendo sexo com a mulher que os acusa de estupro e incrimina os companheiros: “Os muleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f…”, disse. “Se ela for acusar, ela vai acusar o Claytinho (Clayton Florêncio dos Santos) que tocou nela. De resto, ninguém tocou nela”.

Já nas conversas com Ricardo Falco, o ex-atacante reforçou que não conhece a vítima e comenta o que iria dizer caso fosse chamado para depor: “Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço.”

Robinho, no entanto, expressou preocupação com a possibilidade da notícia se espalhar pela mídia: “Mas não vai dar nada. Agora se sair no jornal, vou apelar com esses cara”. Ele ainda tentou tranquilizar os amigos afirmando que ninguém vai dizer que eles tiveram envolvimento no episódio.

“Ninguém vai dizer que vocês fez porra nenhuma com a mina, nem tu (Ricardo Falco) nem o Jairo. Pros moleque vai, pro Seu Claytinho, pro Seu Galan, pro Seu Alex. O Galan não, ele não fez nada, mas se a mina botou o nome dele, vou fazer o quê? Agora Claytinho, Rudney e Alex, tá morto”, disse Robinho.

Confira:

YouTube player

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 8 =