A continuação e interligação com a avenida Irmão Jaime e Damião também faz parte do pacote de obras anunciando pela Prefeitura de Montes Claros
Foi realizada nesta sexta-feira, 10, na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura, cerimônia para o lançamento de diversas obras em Montes Claros. A cerimônia contou com a presença do prefeito Humberto Souto, do vice-prefeito Guilherme Guimarães, secretários, vereadores, deputado e diversos servidores.
Os recursos são provenientes do Tesouro Municipal e estão inseridos no Programa de Investimento no Cidadão (PIC), que está disponibilizando mais de R$ 250 milhões para a cidade, em várias áreas. Foram anunciadas as seguintes obras: duplicação da avenida João XXIII e continuação e interligação com a avenida Irmão Jaime e Damião; pavimentação da estrada municipal que dá acesso à SOMAI (que irá beneficiar moradores das comunidades de Monte Sião, Pinheiros, Santa Maria e Abóboras); construção da Espaço Cultural Concha Acústica na Praça dos Jatobás; construção do CEMEI Antônio Pimenta, no bairro Sumaré; construção das praças Santos Reis, Jaraguá e Alterosa; construção de quadras públicas nos bairros Jardim Primavera, Vila Exposição, Residencial Montes Claros, Residencial Vitória, Universitário, Vila Real, Vila Sion, José Carlos de Lima e Canelas; reforma e adequação da recepção do Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros; e reforma da Policlínica Ariosto Machado.
Durante a cerimônia, o vice-prefeito e gestor do PIC, Guilherme Guimarães, destacou os investimentos que estão sendo feitos. “Este é um dos maiores pacotes de obras da história de Montes Claros. Essas obras vão somar positivamente em diversas áreas, da Mobilidade Urbana à Educação e Saúde”, disse.
O prefeito Humberto Souto, falou sobre a seriedade na gestão pública. “Todo o trabalho que vem sendo feito tem um único objetivo: melhorar a vida das pessoas. A realização dessas obras com recursos próprios mostra que, com transparência e seriedade, é possível fazer com que as coisas aconteçam”, finalizou.
(Ascom/Prefeitura)
Andamento da policlínica do bairro Alice Maia, como anda, e exatamente onde será feita?