– Cidade quer que o ministro da Fazenda de Temer receba o mesmo tratamento que o prefeito de São Paulo recebeu, em Salvador –

 A fábrica de ovos da Somai, instalada em Montes Claros, é uma das maiores empresas do ramo, chegando a uma produção acima de um milhão e quatrocentos mil ovos por dia
Após ser divulgado a possibilidade do ministro da Fazenda Henrique Meireles, de ministrar em Montes Claros uma palestra sobre a situação da economia nacional, um grupo de voluntários já articula para recepcioná-lo com o mesmo carinho que o prefeito de São Paulo, João Doria, foi recebido em Salvador, quando foi atingido por um ovo, quando chegava à Câmara Municipal daquela capital baiana, para receber o título de cidadão soteropolitano, na noite da última segunda-feira (7).
O convite para Meireles, foi feito pela Agência de Desenvolvimento do Norte de Minas (Adenor), através do seu presidente Pavilo Miranda, durante a Feira Nacional de Automóveis, que foi realizada em São Paulo. Segundo reportagem do jornal Gazeta, Meireles (que tem seu nome cogitado para ser candidato à Presidência da República) manifestou interesse de comparecer a Montes Claros e pediu para escolher a data deste evento.
“Pavilo Miranda entende que o ministro mantém as melhores características para ser presidente do Brasil, pela seriedade e confiança que transfere ao setor econômico.
Na proposta da visita de Henrique Meireles a Montes Claros, Pavilo Miranda quer reunir as principais entidades de classes para levantar as demandas do Norte de Minas e pedir apoio ao ministro. Na sua palestra em São Paulo, Meireles mostrou o cenário atual da crise nacional e as medidas que o Brasil precisa adotar para enfrentar a crise econômica, com a aprovação dos vários projetos das reformas previdenciária e tributária. Na semana que vem a Adenor marcará uma reunião com as entidades de classe, visando definir a data e os assuntos a serem discutidos com Henrique Meireles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =