No dia 3 de fevereiro será realizado o 1º Fórum Norte Mineiro de Gestores da Saúde. O evento é organizado pela Associação Mineira de Medicina da Família e Comunidade (AMMFC) em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, e tem como objetivo promover debates sobre as experiências e perspectivas da saúde no Norte de Minas.

O Fórum será realizado, de forma presencial, no auditório das Faculdades Prominas, e tem como público-alvo gestores e profissionais da Saúde da região.

A programação inclui uma mesa-redonda sobre os “Desafios da Saúde, Pesquisa e Inovação”, com a participação da secretária de saúde de Montes Claros, Dulce Pimenta, do Dr. Eugênio Vilaça, ex-secretário-adjunto de Estado de Saúde de Minas Gerais, Edivaldo Farias, presidente do COSEMS (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais) Regional Norte, Paola Mota, técnica e representante do COSEMS, e o pesquisador Gilmar Reis, que recebeu prêmio internacional por pesquisa desenvolvida na Atenção Primária à Saúde dos municípios mineiros.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online, via Sympla (https://www.sympla.com.br/1-forum-norte-mineiro-de-gestores-da-saude__1843603).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 3 =