De olho na chegada da alta temporada de verão deste ano, que promete ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos para o setor de turismo e aviação, a Azul se antecipou e desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão a capital Belo Horizonte e as cidades de Uberlândia, Uberaba e Montes Claros a seis novos destinos com voos diretos. Com isso, o Aeroporto de Internacional de Belo Horizonte passa a contar com dois novos destinos: Foz do Iguaçu (PR) e Porto Velho (RO).

Entre os dias 21 de dezembro e 29 de janeiro, Montes Claros será conectada a Salvador/BA, com saída da cidade mineira às 10h15 e chegada à capital baiana às 12h20; e saída às 16h25 e chegada às 18h30, sempre aos sábados. Já as conexões com Porto Seguro, entre os dias 20 de dezembro e 30 de janeiro, serão às segundas-feiras, quartas, sextas e domingo. Pela manhã, os voos partem de Montes Claros às 10h25 e chegam a Porto Seguro às 11h50. À tarde, saídas às 12h40 e chegadas às 14h15.

Belo Horizonte ainda terá aumento de frequências para destinos já consolidados como Salvador, Jericoacoara, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Aracajú, João Pessoa e Natal. Já quem pretende partir de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, poderá embarcar para o Rio de Janeiro (em voo direto com destino ao Aeroporto Santos Dumont), Salvador, João Pessoa, e a famosa praia cearense de Jericoacoara, além de Porto Seguro e Maceió. Já em Uberaba, a Azul repetirá a operação para Porto Seguro e adicionará uma ligação inédita para Maceió.

Todos os voos permanecem seguindo os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia. “Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Minas Gerais ficará ainda mais conectado com outras regiões do País pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para o Nordeste brasileiro”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. “A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso Cliente.

Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa e inédita como essa e estamos animados com isso”, celebra Vitor Silva. As passagens para os novos voos, que seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, já estão à venda em todos os canais oficias da Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =