A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o processo para a realização do Concurso Público nº 01/2024, para preenchimento de 1440 vagas e formação de cadastro de reserva para 35 cargos, no âmbito do Sistema Municipal de Educação.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) será a responsável pelo planejamento e operacionalização do certame. O contrato administrativo para a prestação do serviço foi assinado pela secretária municipal de Educação, professora Rejane Veloso, e publicado no Diário Oficial do Município no dia 03/02/2024, extrato de contrato extrato n.º 101/2024.
Conforme previsto no contrato, para a execução do concurso será cobrado pela empresa um custo fixo de R$ 397.211, acrescido do valor adicional de R$ 38,50 por
candidato efetivamente inscrito. O valor será pago em três parcelas, sendo a primeira parcela no valor de 40% do total da proposta em até dez dias úteis após o término das inscrições; a segunda parcela de 40% do total da proposta em até dez dias úteis após a aplicação das provas; e a terceira parcela de 20% do total da proposta em até dez dias úteis após a entrega do resultado final do certame.
A previsão é que o edital seja publicado até maio deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =