Despedida – Amigos lembraram o legado de alegria deixado por Fátima Bento – Por Manoel Freitas – O Norte

Foi sepultado no último domingo, no Cemitério Parque dos Montes, em Montes Claros, o corpo da servidora pública aposentada e marchand Fátima Bento. Ela faleceu na última sexta-feira, aos 65 anos, em Maraú (BA), vítima de um infarto.
Marchand de diversos artistas montes-clarenses, Fátima era conhecida pela personalidade forte, humor e astúcia. Agnóstica e “atleticana de carteirinha”, era membro do Rotary e estava sempre pronta para ajudar. “Fátima não disse adeus, mas até logo. Ela viveu brincando, se doando à sociedade, às pessoas e aos amigos. E era eficientíssima no trabalho”, disse em discurso emocionado o escritor Wanderlino Arruda, ex-governador do Rotary e ex-presidente da Academia Montes-Clarense de Letras.
No velório, que contou com a presença de familiares, artistas e autoridades, o grupo de catopês, do qual a marchand foi integrante por mais de 30 anos, também prestou homenagem à Fátima, emocionando familiares.
Funcionária aposentada da Superintendência Regional da Fazenda em Montes Claros, Maria de Fátima Silva Bento deixa quatro filhos – Raphael, Thiago, Jonathan e Monique; e quatro netos – Júlia, Gabriel, João e Lívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =