– O domingo de futebol trouxe novos campeões estaduais pelo Brasil. Ao longo do dia,

Palmeiras campeão Paulista de 2024 (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Vitória e Atlético-GO alegraram suas torcidas com os títulos dos torneios da elite do futebol de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Goiás, respectivamente.
O Verdão bateu o Santos por 2 a 0 no Allianz Parque e reverteu a desvantagem de 1 a 0 que havia trazido da Vila Belmiro. Já o Mengão apenas carimbou a faixa, batendo o Nova Iguaçu por 1 a 0 depois de já ter encaminhado a taça na partida de ida, quando venceu por 3 a 0. O Galo, por sua vez, enfrentou parada duríssima contra o rival Cruzeiro, mas saiu vitorioso por 3 a 1, após um empate no jogo de ida, por 2 a 2.
Na Bahia, o Vitória precisou de apenas um empate por 1 a 1 na Fonte Nova, diante do maior rival, o Bahia EC, para conquistar o título. O jogo de ida havia terminado em 3 a 2, com uma surpreendente virada do Leão da Barra, que perdia por 2 a 0. Já em Goiás, o Atlético Goianiense não perdoou o Vila Nova e venceu por 3 a 1, mesmo já tendo triunfado na partida de ida, fora de casa, com um 2 a 0.
Com isso, já há definição neste fim de semana, ao todo, de 15 campeonatos estaduais. Ainda restam, agora, de acordo com o portal ge:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 13 =