O nome do deputado estadual e candidato a deputado federal Paulo Guedes (PT) vem ganhando força para ocupar a segunda vaga para senador na chapa do governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT), depois que o ex-ministro de Lula, Patrus Ananias declinou do convite. A primeira vaga da coligação já está assegurada à ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O nome de Paulo Guedes teria sido indicado para a vaga pala própria ex-presidenta Dilma Rouseff sob a justificativa de que o parlamentar exerce uma forte liderança no Norte de Minas, onde teve uma boa votação na última eleição, sendo o mais votado do Estado. Amanhã (quarta-feira -15) é o último dia para os registros das chapas, e o nome de Paulo Guedes na disputa pelo Senado, poderá ser a novidade. PG já teria dado o sim.

Caso Guedes aceite o desafio, Virgílio Guimarães seria seu substituto, deixando de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas para candidatar a deputado federal. E para deputado estadual, o candidato de Paulo Guedes seria o ex-diretor do Idene, Ricardo Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 5 =