Onde anda aquele bando de manifestantes imbecis que ficavam na porta do Sírio-Libanês ou no Albert Einstein, toda vez que Lula, Dilma ou dona Marisa Letícia iriam consultar ou internar, pedindo para irem tratar pelo SUS?

Agora, nestas internações do coiso, nenhum deles aparece para infortuna-lo.

Ontem, por exemplo, Bolsonaro foi ao hospital Israelita Albert Einstein para fazer exames laboratoriais, de imagem e a consultas médicas, para retirar a bolsa de colostomia. A cirurgia foi adiada porque o local continua muito inflamado. A avaliação médica precede a realização da terceira cirurgia a que Bolsonaro será submetido, desde que foi esfaqueado no abdômen por Adélio Bispo, durante ato político, em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro.

Ele fez uma cirurgia inicial, de grande porte, na Santa Casa de Juiz de Fora, depois uma segunda, já no Einstein, para corrigir a aderência. A estimativa é que o período de recuperação dessa terceira cirurgia demore de 10 a 15 dias.

Bolsonaro decolou de Brasília para São Paulo e pousou no aeroporto de Congonhas. Ele foi para o hospital de carro, escoltado por policiais federais.

Um forte esquema de segurança foi montado nos arredores do Albert Einstein.
A retirada da bolsa de colostomia estava prevista para 12 de dezembro – 20 dias antes da posse, marcada para 1º de janeiro. Uma nova data só será marcada em janeiro.

CIRURGIA DE BOLSONARO FARÁ MOURÃO ASSUMIR O PODER LOGO APÓS A POSSE 
O general Hamilton Mourão assumirá a presidência já em janeiro, em razão do adiamento da cirurgia de Jair Bolsonaro, que estava prevista para 12 de dezembro e será realizada logo depois da posse. Em entrevista publicada no dia de ontem, Mourão explicitou várias divergências em relação a Bolsonaro, especialmente no tocante à política externa. Mourão contestou a mudança da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém, o afastamento da China e qualquer possibilidade de ingerência na Venezuela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dois =