A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de registro de preços para futura e eventual aquisição de material para confecção de artesanato, atendendo demanda da Secretaria Municipal de Saúde. O material adquirido será utilizado em diversas atividades desenvolvidas nas unidades de Estratégia de Saúde da Família, Academias da Saúde, Centros de Atenção Psicossocial, unidades de Acolhimento Adulto e Serviço Residencial Terapêutico.

As atividades de cunho pedagógico e lúdico são de suma importância para o desenvolvimento motor e cognitivo dos atendidos. Além disso, contribuem para o desenvolvimento dos vínculos familiares e para o incentivo à socialização e à convivência comunitária. Na assistência à saúde mental, os itens licitados são essenciais para a execução dos atendimentos em oficinas terapêuticas realizados com acompanhamento especializado e que contribuem na estabilização clínica dos atendidos, proporcionando uma melhor adaptação ao tratamento e significativa transformação da realidade do tratamento em saúde mental.

Serão adquiridos 129 itens, como lantejoulas, tinta para tecido, pincel, pano de prato, palitos e fita de cetim. A compra será realizada por pregão eletrônico que acontecerá no dia 1º de dezembro, pelo site www.licitacoes-e.com.br. Alguns itens são exclusivos para microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Assim, é recomendável acessar o edital do processo que está disponível em https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2022/P064922/Pregao357.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =