Toque Xote, Bob Silva, Edu Lemos e a dupla Rick & Renner são algumas atrações no Parque de Exposições João Alencar Athayde, no próximo dia 3 de julho

 Montes Claros comemora no próximo domingo, 3 de julho, seus 165 anos de criação. Afinal, foi em 1857 que a “Vila de Montes Claros de Formigas” passou a ser chamada, oficialmente, de “Cidade de Montes Claros”. Para marcar a data, a Prefeitura vai realizar uma grande festa durante todo o dia no Parque de Exposições João Alencar Athayde, como parte da programação da Expomontes, com entrada gratuita para a população.

A programação começa às 9h30, com apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.

Às 11 horas, a festa é voltada para a criançada, com o show da Boneca Jukita. Logo depois, ao meio-dia, é a vez da diversidade de ritmos da banda Bloco do Chico. Entre as 13h30 e as 14h30 haverá a passagem de som da banda da dupla Rick & Renner, uma prévia da atração nacional.

A partir das 15 horas, o público presente poderá dançar o tradicional forró pé de serra, ao som do Toque Xote. Às 16h30, o reggae do cantor Bob Silva vai tomar conta do Parque de Exposições. A partir das 18 horas, quem se apresenta é o cantor e compositor Edu Lemos.

Às 19h30, o palco vai ferver com o axé/pop da cantora Bárbara Lopes. Às 21 horas, será a vez da dupla Rick & Renner, atração nacional que conta com sucessos como “Ela é demais”, “Filha” e “Preciso dizer que te amo”.

Todas as atrações são gratuitas, e o objetivo da Prefeitura é fazer uma grande festa para que a população possa comemorar o aniversário da cidade em grande estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 4 =