A Prefeitura de Montes Claros, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA) e Serviços Urbanos (SSU), juntamente com o Ministério Público (MP), realizou, nesta semana, visitas aos galpões de reciclagem do programa RECICLA AOS MONTES.

Participaram da visita o secretário de Meio Ambiente de Montes Claros, Soter Magno, e o promotor de Justiça Paulo César Vicente de Lima, coordenador da CIMOS/MP (Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais do Ministério Público). Eles foram acompanhados por servidores da SEMMA, da SSU e do MP. Nos galpões, os catadores e gestores apresentaram suas demandas e progressos dentro do programa RECICLA AOS MONTES, uma parceria da Prefeitura e do Judiciário que visa promover a coleta seletiva na cidade, valorizando os catadores.

“A Prefeitura e o MP estão unidos em prol da inclusão social dos catadores e da meta de atingir o “lixo zero” na cidade, explica o vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos de Montes Claros, Guilherme Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − catorze =