A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) homenageou o promotor de Justiça Paulo César Vicente Lima, coordenador da CIMOS – Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais, com o Diploma de Honra Antônio Lafetá Rebello, pelos seus relevantes trabalho na defesa do Meio Ambiente e em prol das pessoas mais vulneráveis.
O promotor Paulo César foi o mentor dos programas Para Além das Prisões e Jardim para as Borboletas, programas que conta com a parceria da Prefeitura de Montes Claros e do Ministério Público de Minas Gerais.
O “Para Além das Prisões”, beneficia tanto os reeducandos do sistema prisional quanto a sociedade, através da ressocialização e prestação de serviço de pessoas sentenciadas em Montes Claros. E o “Jardim para Borboletas”, homenageia mulheres que contribuem ou contribuíram ativamente para o desenvolvimento da cidade, com a construção de jardins e estruturas metálicas de borboletas. A construção e a manutenção dos jardins são feitas utilizando o trabalho de reeducandos e egressos do sistema prisional, além de pessoas em situação de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 1 =