O aeroporto Mário Ribeiro da Silveira, que atende o norte do estado de Minas Gerais e o Vale do Jequitinhonha, terá voos diretos para a capital da Bahia e para a capital federal

 A GOL Linhas Aéreas ampliou as ofertas para o destino de Montes Claros. O município agora contará com voos diretos para Salvador e Brasília. Ambas as operações também serão realizadas em parceria com a Voepass a partir de 1º de setembro.

Tanto a rota para a capital da Bahia como para a capital federal terá oferta de três voos semanais. Os voos a partir de Salvador serão operados às terças, quintas e sábados com a volta de Montes Claros para Salvador às quartas, sextas e domingos.

 

 

Entre Montes Claros e Brasília, a rota saindo da cidade mineira será operada às terças, quintas e sábados com a volta de Brasília às segundas, quartas e sextas.

Além disso, a GOL vai atender mais clientes de três regiões de Minas Gerais, com ampliação das ofertas de voos a partir de Confins (CNF), o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (BH), para outras cidades do país, especialmente do Nordeste. A partir de junho, o cliente GOL de BH e região terá voos diretos para Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). Serão também ampliadas as ofertas de voos a partir de CNF para São Paulo-Congonhas (SP), Brasília (DF), Porto Seguro (BA), e Salvador (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezessete =