Duas chapas concorrem a presidência da 11ª Subseção, em Montes Claros. A chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente André Crisóstomo, e tem Herbert Alcântara como vice. Já a chapa 2, é encabeçada pela advogada Gisele Albuquerque e tem como vive, Roberta Ramone.

A eleição OAB/MG acontecerá no próximo sábado, 24 de novembro, das 8h às 17h, na sede da 11ª Subseção de Montes Claros, localizada a Rua Dr. Walter Ferreira Barreto, 154, bairro Ibituruna. O voto é obrigatório a todos os inscritos na Ordem mineira. Além de Montes Claros, as cidades de Mirabela e Glaucilândia também fazem parte da 11ª subseção da OAB.
O advogado precisa apresentar cartão ou carteira de identidade do advogado, ou um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Passaporte.
O profissional que não puder comparecer deve justificar o voto por escrito e encaminhar à diretoria do Conselho Seccional 30 dias antes ou 30 depois do pleito.
No momento da votação os advogados receberão duas cédulas de votação: uma para eleger Diretoria e Conselho Subseccional e outra para composição da Diretoria do Conselho Seccional, Conselheiros Estaduais, Conselheiros Federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) e suplentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezesseis =